Maxi Araújo em duelo com David Neres
Maxi Araújo é dono e senhor do corredor esquerdo - Foto: IMAGO - Foto: IMAGO

Maxi Araújo: «O segundo golo matou-nos um pouco»

Análise do internacional uruguaio à derrota com o Nápoles

Maxi Araújo referiu que o segundo golo do Nápoles acabou por «matar» a equipa do Sporting. Os leões perderam por 1-2, na segunda jornada da fase de liga da UEFA Champions League

«Sabíamos que o jogo ia ser muito difícil. O Nápoles tem uma grande equipa com muita qualidade individual e coletiva, mas nós fizemos uma grande partida e críamos ocasiões, mas o segundo golo matou-nos um pouco, pois estávamos a crescer depois do empate. Lutámos até ao fim e temos de continuar a trabalhar», afirmou, em declarações à Sport TV.  

«Nós sabíamos que iam entrar fortes, no seu estádio e com os seus adeptos, e nos primeiros minutos tínhamos de estar muito concentrados, ganhar os duelos e ir crescendo pouco a pouco. Depois na segunda parte pressionámos um pouco mais, o Pote começou dar mais capacidade de passe e profundidade à equipa como sabe e melhorámos muito», acrescentou, mudando o foco para o encontro com o SC Braga, para o campeonato. 

«Perder é sempre f..., ainda mais com esta camisola que nos obriga sempre a ganhar, seja onde for. Temos de corrigir os erros, descansar e pensar no jogo com o SC Braga, que vai ser muito difícil. Nós jogamos em casa perante o nosso público, por isso temos que fazer um grande jogo», completou.