Inter goleia e continua sem sofrer na Liga dos Campeões
O Inter deslocou-se até à Bélgica para golear o Union St. Gilloise por 4-0 na 3.ª jornada da UEFA Champions League.
A primeira parte até foi bastante equilibrada com algumas oportunidades para a equipa da casa. Mas, nos últimos minutos do primeiro tempo, a equipa visitante fez valer o seu favoritismo e a maior qualidade individual.
Aos 41 minutos, na sequência de um cabeceamento de Yann Bisseck após um pontapé de canto, a bola sobrou no meio da pequena área e Denzel Dumfries foi mais rápido que toda a gente a abrir o marcador.
E, pouco depois, foi a vez de Lautaro Martínez - com um belo remate em arco - ampliar a vantagem, após passe de Pio Esposito.
Inter não tirou o pé do acelerador
Na segunda parte, os belgas já não conseguiram chegar tantas vezes à baliza adversária e os italianos continuaram à procura de mais golos.
Nos primeiros minutos do segundo tempo, Lautaro Martínez cabeceou contra o braço de Kevin Mac Allister. Alertado pelo VAR, o árbitro apontou para a marca dos 11 metros. Hakan Çalhanoglu não desperdiçou.
Até final, ainda houve tempo para a estreia a marcar do jovem avançado Pio Esposito na Liga dos Campeões, a passe de Ange-Yoan Bonny, coroando o esforço do italiano de 20 anos que muito procurou este momento.
O Inter chega aos 9 pontos e ainda sem qualquer golo sofrido, enquanto o Union St. Gilloise se mantém com 3 pontos.