Insólito: jogadores do Demirspor abandonam jogo com o Galatasaray
Uma hora depois de ter sido dado o apito final na vitória do Fenerbahçe, de José Mourinho, no terreno do Alanyaspor, por 2-0, começou o duelo entre o Galatasaray e o Adana Demirspor, também a contar para a 23.ª jornada da liga turca, mas apenas se jogou durante meia-hora.
Logo ao minuto 12, o líder isolado do campeonato conquistou um penálti e frente ao último classificado e Álvaro Morata, reforço de inverno, foi chamado para a converter. No entanto, os visitados tiveram direito a outro pontapé da marca de onze metros e a equipa adversária, frustrada com a arbitragem, decidiu... sair de campo.
Adana Demirspor ıslıklar eşliğinde sahadan çekildi pic.twitter.com/nH5oi6FIag
— Cenk Çınar (@cenkcnr) February 9, 2025
Por isso, o jogo foi interrompido, precisamente ao minuto 34, altura em que Mertens sofreu uma alegada falta de Guler, mas o belga deixa a perna para trás e gerou bastante polémica. A decisão final de sair partiu do capitão e do treinador, que pediram aos jogadores para abandonarem o relvado.
Yuhh
— KAAN GEDİK (@ekgedik1903) February 9, 2025
Geçen hafta çime basan Rafa Silva ve Musratiye sarı kart verip cezalı duruma düşüren Oğuzhan Çakır ;
Yine çime basan ADS aleyhine penaltı verdi
Mertens ayağını rakibe takıyor Var hakemi uyarmıyor
Bu yabancı var hakemlerini kim seçiyor?
pic.twitter.com/7y5S2jnan3
Na temporada passada, aconteceu uma situação semelhante entre o Trabzonspor e o Instanbulspor, em que este último foi penalizado com uma derrota, por 0-3, sendo que ainda lhes foram retirados outros três pontos na tabela classificativa.