Insólito: Atlético Madrid confirma contratação... por engano
Arthur Vermeeren foi visto no aeroporto de Barajas, em Madrid, na quinta-feira, tendo depois assistido à partida do Atlético Madrid com o Sevilha para a Taça do Rei. Desde então que se esperava pelo anúncio da contratação do médio por parte do clube madrileno. No entanto, essa confirmação surgiu de forma inesperada.
O clube publicou uma story na rede social Instagram com um link direto para a compra de bilhetes para o jogo da 1.ª mão das meias-finais da Taça do Rei, com o Atlético Bilbau. No entanto, essa ligação dava acesso ao popular site de transferências de ficheiros WeTransfer, onde estavam vídeos de Vermeeren com o equipamento do Atlético.
El Atleti se equivoca y pone el link de los reels de Arthur Vermeeren en la historia de las entradas de la semifinal en la copa del rey.😂
— TerritorioATM (@TerritoriooATM) January 26, 2024
Bienvenido Vermeeren.🇧🇪⭐️ pic.twitter.com/qGb8MwQUPB
Está assim confirmada a contratação do jovem de 18 anos ao Royal Antwerp, num valor que deverá rondar os 27 milhões de euros.
O Atlético Madrid, entretanto, oficializou o que já toda a gente sabia...
🇧🇪 ¡Arthur Vermeeren ya es rojiblanco! ❤️🤍
— Atlético de Madrid (@Atleti) January 26, 2024
🖊 El internacional belga ha firmado con nuestro club por lo que resta de temporada y seis campañas más.
🔗 https://t.co/4F3ig0E1Ui
🤩 ¡#BienvenidoVermeeren! pic.twitter.com/1a6opScwGQ