Ingleses dão boas notícias sobre Schumacher: «Já não está acamado»
Os meios de comunicação britânicos avançam este sábado novas informações em relação ao estado clínico de Michael Schumacher, heptacampeão mundial de Fórmula 1 que sofreu uma grave lesão na cabeça na sequência de um acidente de esqui nos Alpes franceses a 29 de dezembro de 2013. O piloto já não estará permanentemente acamado.
De acordo com o Daily Mail, o alemão continua a ser acompanhado em permanência por uma equipa de médicos, enfermeiros e terapeutas, que cuida dele 24 horas por dia, mas já não se encontra confinado à cama, apesar de não conseguir andar. Por esse motivo, movimenta-se através de cadeira de rodas.
A publicação acrescenta que o histórico piloto passa o seu tempo na sua luxuosa propriedade em Maiorca — que não é a residência principal (localizada em Gland, na Suíça) — e que as visitas continuam a ser raras.
Apenas três ou quatro pessoas, além dos membros de família, têm acesso a Michael Schumacher, entre eles o seu antigo chefe na Ferrari, Jean Todt. Segundo informações partilhadas, ambos assistem a corridas de Fórmula 1.