Hulk emociona-se após quebrar jejum: «Há dois meses sem beber um copo de vinho...»
O Atlético Mineiro carimbou, na madrugada desta quarta-feira, a passagem à final da Taça Sul-americana, ao vencer por 3-1 na receção ao Independiente del Valle, do Equador, e Hulk acabou por se transformar na figura central da partida.
O avançado de 39 anos, que representou o FC Porto durante várias épocas, entrou em campo aos 58' e, aos 73', fixou o resultado final na Arena MRV, colocando ponto final num jejum de golos que durava há... 15 jogos! No momento dos festejos, o internacional brasileiro não conteve as lágrimas e, após o apito final, falou sobre o mau bocado que passou nos últimos meses.
«Só Deus sabe o que eu tenho feito e quanto me tenho focado para estar na melhor forma, para me cuidar. Até perdi peso», começou por revelar o experiente goleador.
«Eu, que gosto de beber um copo de vinho depois dos jogos, estou há quase dois meses sem tocar num copo. A minha promessa é ficar até ao último jogo do Brasileirão sem beber vinho. Têm-me cobrado muito pela falta de golos, mas estou sempre a trabalhar. Joelho no chão, a dar o melhor e fé em Deus. As coisas não acontecem quando queremos, é quando Deus quer. Depois de muito tempo, o meu golo aconteceu hoje», afirmou Hulk, que está a finalizar a quinta temporada ao serviço do Galo.
Artigos Relacionados: