Hugo Almeida regressa à Turquia para ser treinador principal
Hugo Almeida tem um novo desafio na carreira e vai regressar à Turquia, onde jogou quatro anos pelo Besiktas, entre 2010/11 e 2013/14, e onde também foi adjunto no Bodrumspor, de José Morais, na última temporada.
Segundo a imprensa turca, o antigo avançado do FC Porto chegou a um princípio de acordo para ser o novo treinador principal do Hatayspor, que desceu ao segundo escalão do futebol turco na última temporada, esperando-se em breve a oficialização.
Depois de terminar a sua carreira de futebolista profissional, em 2020, o ex-internacional português tornou-se adjunto na Académica (sub-23 e equipa principal), juntando-se de seguida a José Morais no Sepahan, no Bodrumspor e, para esta nova temporada, no Al Wahda, mas, afinal, vai agora seguir um novo caminho e assumir a sua primeira experiência enquanto treinador principal.
Hugo Almeida, que vai participar no Legends Charity Game em Lisboa, fez o último jogo de futebol em 2020, ao serviço da Académica. Passou ainda por Hajduk Split, AEK, Hannover, Anzhi, Krasnodar, Cesena, Werder Bremen, Boavista e UD Leiria.