Gonçalo Borges regressa a Portugal, como jogador do Feyenoord. Foto: Hugo Delgado/LUSA.

Gonçalo Borges: «SC Braga é uma equipa complicada no seu estádio»

Avançado português passou por um momento complicado, recentemente, com a morte da sua avó, mas está pronto para ajudar a equipa; ainda deixou elogios ao SC Braga e desejou sorte ao FC Porto

Gonçalo Borges perdeu, recentemente, a sua avó, mas revelou que já está totalmente recuperado do impacto emocional e pronto para ajudar a sua equipa.

«Estou bem, obviamente que foi uma semana difícil para mim e para a minha família. É especial, porque a minha avó ia sempre ver os meus jogos e toda a minha família vai estar cá amanhã. Onde quer que esteja, vai estar a olhar por mim. Quero que fique orgulhosa de mim.»

O jogador português que saiu este verão do FC Porto para o Feyenoord analisou a equipa do SC Braga e deixou uma palavra para o seu antigo clube.

«É uma equipa complicada no seu estádio. Agora jogam de uma forma diferente, com o novo treinador e com jogadores que foram saindo. Os resultados não mostram aquilo que vêm fazendo e temos de estar no nosso melhor, de forma a podermos vencer o jogo. Desejo a maior da sorte para o FC Porto que é o meu clube aqui em Portugal, menos se jogarem contra nós aqui na Liga Europa», disse.

Quanto ao facto de não estar a ter maior das utilizações neste arranque de temporada, o jovem extremo mencionou que as decisões do treinador são para respeitar e que tem de continuar a trabalhar.

«Sei que foi uma transferência cara, mas sou pago para trabalhar e dar o meu melhor. Se jogo ou não, isso depende do treinador. Tenho de respeitar as decisões e continuar a trabalhar, ser humilde e quando a oportunidade surgir procurar dar o meu melhor.»