Víctor Gómez assumiu que o plantel confia a 100 por cento no trabalho do técnico Carlos Vicens. Foto: Hugo Delgado/LUSA.

Víctor Gómez: «Não estamos contentes por não vencermos há quatro jogos»

Lateral-direito apontou para a quebra do ciclo de resultados negativos, já nesta estreia na Liga Europa; defesa considera que o adversário é forte, mas que os arsenalistas vão deixar tudo em campo, pois jogam em casa e querem vencer

Víctor Gómez, lateral-direito do SC Braga, apenas pensa na vitória na estreia da fase regular da Liga Europa 2025/26, perante um Feyenoord que exige respeito.

«A equipa trabalhou bem estes dois dias e as expectativas, como é normal, são ganhar os três pontos para que todos os adeptos voltem a confiar em nós, pois precisamos de todos para encarar esta época. Amanhã temos de conquistar os três pontos», sublinhou o defesa que ainda analisou o adversário.

«Todos os jogos têm as suas dificuldades e o Feyenoord está no topo da tabela e está a fazer um início de campeonato muito bem. Eles têm as suas virtudes que vamos procurar transformar em fraquezas e os nossos defeitos em virtudes. Vamos ter um SC Braga confiante em busca dos três pontos.»

O jogador espanhol, de 25 anos, também abordou o momento negativo que a equipa atravessa, pois não vence há quatro partidas consecutivas, confessando que todo o plantel confia no treinador e no trabalho que está a ser realizado.

«Não estamos contentes por não vencermos há quatro jogos, o SC Braga não pode permitir isso. Mas, a equipa está confiante e amanhã vai ser um grande jogo e uma oportunidade para inverter esta dinâmica. O moral não é a melhor, evidentemente, assim acontece quando empatas ou perdes. Trabalhamos todos os dias para ganhar, confiamos todos uns nos outros e no treinador. O que temos de fazer é trabalhar dentro do campo para alcançarmos a vitória. Confiamos no treinador, senão não fazia sentido estar a lutar por nada. Estamos 100 por cento com o técnico e unidos para continuarmos. O processo vai levar-nos a ter muitas alegrias.»