Victor Froholdt atuou os 90' na derrota portista no City Ground - Foto: Catarina Morais/KAPTA+
Victor Froholdt atuou os 90' na derrota portista no City Ground - Foto: Catarina Morais/KAPTA+

Froholdt deixa promessa aos adeptos após primeira derrota do FC Porto

Médio dinamarquês falou ainda no relvado do City Ground após o desaire dos dragões frente ao Nottingham Forest, por 2-0

Victor Froholdt foi o primeiro jogador do FC Porto a dar a cara após a primeira derrota dos dragões na presente temporada.

Na sequência do desaire (2-0) no reduto do Nottingham Forest, na terceira jornada da UEFA Europa League, o médio dinamarquês, que foi titular e cumpriu os 90 minutos, deixou uma promessa aos adeptos azuis e brancos.

«São uma equipa da Premier League, têm um novo treinador e os adeptos do lado deles. O Nottingham é uma equipa que joga futebol direto e que vai às segundas bolas. Tínhamos de estar a 100 por cento e não estivemos no nosso melhor. Vamos dar tudo no nosso próximo jogo, na segunda-feira», assinalou o camisola 8, virando desde logo baterias para a vista a casa do Moreirense, referente à 9.ª jornada da Liga.

—Como é que o grupo encaixa a primeira derrota da temporada?

—Foi o jogo mais difícil até agora, foi equilibrado. O Nottingham mostrou que tem qualidade de Premier League. Concedemos dois penáltis e é preciso evitar isso se queremos ganhar este tipo de jogos. Há ilações positivas a retirar. Voltamos ao campeonato e temos de nos focar nisso.

—Considera que o resultado acaba por ser justo?

—Queremos sempre ganhar. Esta noite, cometemos dois penáltis e não marcámos golo, por isso, o Nottingham talvez tenha merecido. Vamos trabalhar para voltarmos mais fortes. Temos feito uma boa época e temos de olhar em frente.