Más notícias para Nélson Semedo
Nélson Semedo saiu lesionado do encontro com o Basaksehir e o Fenerbahçe, informou este domingo que o internacional português sofreu uma rotura parcial no tendão da coxa direita.
De acordo com o comunicado do clube de Istambul, o lateral-direito submeteu-se a uma ressonância magnética no Hospital Atasehir, que confirmou o diagnóstico, tendo sido dado início ao tratamento.
O tempo estimado de recuperação não foi avançado, mas é certo que o jogador de 32 anos diz adeus aos relvados este ano civil, centrando as próximas semanas no processo de recuperação.
Nélson Semedo teve de ser substituído aos 20 minutos da partida da 15.ª jornada da liga turca entre Basaksehir e Fenerbahçe, que terminou com um empate a uma bola.