Federação saudita esclarece rumores sobre Luís Campos
O Le Parisien avançou que a Arábia Saudita ofereceu um contrato de vinte milhões de euros por ano para as próximas dez temporadas a Luis Campos. O jornal francês revelou que a oferta de 200 milhões de euros foi apresentada durante uma reunião entre as duas partes que teve lugar na última semana em Genebra, na Suíça.
Luís Campos, atual diretor desportivo do PSG, ficaria responsável por estruturar e organizar o futebol saudita tendo em vista uma boa campanha no Mundial 2034, organizado pelo país asiático.
A Federação saudita veio a público esclarecer esses rumores, através de comunicado.
«Em resposta às recentes especulações da imprensa sobre possíveis negociações com o português Luís Campos, atual dirigente do PSG, com vista à sua nomeação como chefe da gestão técnica da Federação Saudita de Futebol, gostaríamos de esclarecer que essas informações são completamente infundadas», pode ler-se, com o organismo a completar: «A Federação ressalta a importância de confiar em fontes oficiais e estabelecer contacto direto com seu departamento de comunicação institucional para garantir a veracidade e confiabilidade das informações divulgadas.»