FC Porto: «Resposta aos críticos? Penso na equipa, o resto não me dá de comer...»
Borja Sainz, extremo espanhol que decidiu o jogo com o SC Braga, com um golo pleno de oportunidade, no último domingo, foi o escolhido do FC Porto para fazer a antevisão do encontro desta quinta-feira, ante o Utrecht.
À boleia do remate certeiro contra os arsenalistas, o extremo espanhol garantiu que não dedica muita atenção aos críticos e sublinhou a importância «de todos» na manobra da equipa portista.
Depois de vencerem o SC Braga, como está a equipa?
—A equipa está muito bem, obteve uma vitória num jogo difícil. Trabalhámos muito bem durante a semana.
Está preparado para ser titular? Como é gerir essa rotatividade?
—São coisas que dizem respeito ao míster. Tanto os que saem do banco como os que começam o jogo são importantes. É algo que o míster e a equipa técnica deixaram bem claro, até porque cada vez que alguém sai do banco dá algo à equipa. É um bom sinal para a equipa.
Perderam com o Nottingham Forest na jornada anterior. Este jogo ganha maior importância por isso?
—No fim de contas, uma derrota não é boa, não gostamos de perder. Amanhã [quinta-feira] será difícil, mas trabalhámos bem durante a semana e a equipa está bem.
O golo ao SC Braga foi uma espécie de resposta aos críticos após alguns jogos menos conseguidos?
Trabalho dia a dia para que o míster me coloque a jogar. O que me importa é o que faço dentro da equipa. Não dou importância ao resto, não me dá de comer. Centro-me na equipa e o resto não é importante.
Artigos Relacionados: