Farioli também tem prenda para o treinador do Utrecht... para ajudar o FC Porto
Não será só Ron Jans, treinador do Utrecht, a ter uma prenda para dar a Francesco Farioli. O treinador do FC Porto revelou, na conferência de Imprensa desta quarta-feira, que também trouxe algo de Portugal para dar ao homólogo neerlandês, que conhece de duelos da época passada.
«Tivemos a mesma ideia. Eu trouxe algum vinho e espero que o possamos beber antes do jogo. O Utrecht foi um dos poucos clubes que não conseguimos vencer [no Ajax] nos dois jogos da época passada. Algum bom vinho português vai ajudar-nos a termos o resultado que precisamos», brincou o homem do leme azul e branco.
Mais a sério, Farioli considerou que o penúltimo lugar do Utrecht na tabela da fase de liga da UEFA Europa League pode ser... enganador.
«É uma equipa que, olhando para a tabela, dá uma perspetiva diferente daquilo que são. São competitivos, adicionaram jogadores interessantes ao plantel e têm muita qualidade nos flancos. Têm um avançado de topo, são uma equipa bem treinada, com um treinador experiente. Vai exigir muito esforço do nosso lado. Competir na Europa é complicado, temos de estar preparados, trabalhar e ir em força para o jogo», acrescentou o italiano.