FC Porto: o documentário sobre o regresso de Vasco Sousa após lesão

Imagens e depoimentos inéditos do médio dos dragões, que ficou afastado da competição durante três meses

O FC Porto lançou hoje um documentário sobre o espaço em que Vasco Sousa esteve afastado da competição, depois de ter fraturado o perónio nos instantes finais do embate entre o SC Farense e o FC Porto jogado a 16 de fevereiro no Estádio do Algarve.

Face à gravidade da lesão, os médicos previam que o atleta ficasse afastado da competição durante largos meses e prognóstico era claro: a temporada do médio de 22 anos tinha acabado. Recuperou em tempo recorde, menos de três meses depois, a 14 de maio, Vasco Sousa começou a trabalhar condicionado no relvado do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia e, no passado dia 27, foi dado como apto pelo Departamento de Saúde azul e branco. 

Os dragões partilham agora, com imagens inéditas dos bastidores do momento da lesão e de todo o processo de recuperação - revelador da capacidade de superação do jogador e do cuidado do staff clínico -, um momento difícil da vida profissional do jogador num documentário com declarações exclusivas de Vasco Sousa e da namorada Joana, que o acompanhou de perto, bem como do dr. António Sousa, médico responsável pela cirurgia realizada no Hospital da CUF.

Sugestão de vídeo: