Fer Serrano ao lado de Santi Gimenez na viagem para a Invicta - Foto: @ferserranoc/Instagram
Fer Serrano ao lado de Santi Gimenez na viagem para a Invicta - Foto: @ferserranoc/Instagram

FC Porto: mulher de Gimenez mostra primeiros dias do casal na Invicta (fotos)

Avançado mexicano que reforçou os dragões, por empréstimo do Milan, é casado com a atriz e apresentadora Fer Serrano desde 2024

Fer Serrano, companheira de Santiago Gimenez, reforço do FC Porto que chegou do Milan por empréstimo, recorreu às redes sociais para partilhar fotografias dos primeiros dias do casal na Invicta, aproveitando para mostrar imagens no Estádio do Dragão e de passeios pela cidade.

Galeria de imagens 17 Fotos

A atriz e apresentadora televisiva, de 28 anos, nascida na Cidade do México, conheceu o avançado internacional pelos aztecas durante a pandemia da Covid-19. Casaram quatro anos depois, em maio de 2024, numa cerimónia em Punta Mita, Nayarit, no país natal.

Galeria de imagens 25 Fotos

Serrano tem por hábito partilhar momentos da vida pessoal nas redes sociais, contando com mais de 360 mil seguidores no Instagram.

A iniciar sessão com Google...