Farioli e o assalto à casa de Bednarek: «Ele está bem»
Francesco Farioli, treinador do FC Porto, fez este sábado a antevisão do jogo com o Aves SAD, relativo à 33.ª e penúltima jornada da Liga, no entanto não passou ao lado de uma notícia que abalou o universo portista, o assalto a casa de Bednarek.
«É um assunto pessoal, claro, mas o Jan esteve aqui de manhã, treinou-se com a equipa, ele está bem, apesar das dificuldades da última noite, mas a resposta do clube e da polícia de apoiá-lo foi a queremos, esteve com os companheiros de equipa e fez a sessão de treino completa», sublinhou.
Sobre a disponibilidade do jogador para defrontar o já despromovido Aves SAD, atirou: «O Jan não precisa de provar nada sobre o tipo de líder e homem que é. Ele treinou-se e agora cabe-me a mim tomar a decisão se joga ou não.»