Ex-jogador do Arsenal hospitalizado: «Tenho de cuidar melhor de mim»
Tomas Rosicky, diretor desportivo do Sparta Praga, foi hospitalizado na semana passada devido a um problema do foro cardíaco, tendo entretanto recebido alta, segundo informou o emblema checo no site oficial.
«O nosso diretor desportivo, Tomas Rosicky, foi inesperadamente hospitalizado na unidade de cuidados intensivos na passada terça-feira devido a problemas relacionados com o coração. Nem o Tomas, nem o clube revelarão mais pormenores. Felizmente, não foi necessária qualquer cirurgia. Tomas, tens todo o nosso apoio. Estamos todos a pensar em ti», informou o clube em comunicado.
«Como jogador e diretor desportivo, sempre dei tudo. Esforço total, sem hesitações. Mas esta situação mostrou-me que tenho de cuidar melhor de mim. Os maus hábitos de vida, a falta de atividade física e as predisposições familiares trouxeram-me até aqui infelizmente. A boa notícia é que se espera que eu recupere totalmente, embora não possa atualmente desempenhar as exigentes responsabilidades de um diretor desportivo. Manter-me-ei em contacto com os meus colegas, pois sempre funcionámos como uma equipa. Temos uma visão clara, uma estratégia e processos estruturados. Os rapazes vão cuidar disto», disse, por sua vez, o antigo internacional checo, que se notabilizou em clubes como Arsenal e Dortmund.
Tomas Rosicky, que no início do ano foi apontado como candidato a diretor desportivo do Arsenal, ficará com papel de consultor no Sparta Praga, sendo o cargo que desempenhava assumido de forma interina por Tomas Sivok.
Sugestão de vídeo:
#DAZNLALIGA
Artigos Relacionados: