Oficial: ex-Benfica é reforço do Santos
Everton Cebolinha, extremo que em 2020/21 e 2021/22 representou o Benfica, é reforço do Santos. O jogador de 30 anos chegou ao peixe após ter rescindido com o Flamengo e assinou contrato até final da época.
EVERTON CEBOLINHA É DO PEIXÃO! ⚪⚫
— Santos FC (@SantosFC) September 9, 2026
Rápido, decisivo e multicampeão, o atacante chega ao Peixão após deixar o Flamengo e assina contrato até o final de 2026. Bem-vindo, Cebolinha! pic.twitter.com/kLoi0DSYS3
Embora o vínculo seja apenas válido até 31 de dezembro de 2026, seguindo os casos dos reforços recentes do clube, como Arthur e Lima (este último emprestado pelo Fluminense), o acordo com o antigo jogador das águias prevê a possibilidade de renovação por mais duas temporadas.
"NÃO TINHA COMO RECUSAR. VAI SER UM PRIVILÉGIO!" 🗣️💬
— Santos FC (@SantosFC) September 9, 2026
Até os filhos queriam vê-lo no Peixão. A primeira entrevista de Everton Cebolinha com o nosso #MantoSagrado! pic.twitter.com/EsuE2YRtG5
O avançado vai envergar a camisola 7 na Vila Belmiro, número que estava vago desde a saída de Robinho Jr.
A expectativa é que o reforço já possa ser opção no próximo compromisso, no sábado, frente ao Cruzeiro, de Artur Jorge, partida da 27.ª jornada do Brasileirão.