Estrela promete espetáculo: «Vai ser um excelente jogo, o Famalicão gosta de jogar e nós também»
O Estrela da Amadora vai encerrar o ano civil com uma deslocação de complicado nível de dificuldade perante o Famalicão e instantes antes de rumar ao Minho, em conferência de antevisão, o técnico dos tricolores, João Nuno, confessou manter elevadas as expectativas para a partida a realizar este sábado.
«Acho que vai ser um excelente jogo. O Famalicão gosta de jogar e não muda nada na sua estrutura - no Estádio da Luz, no último jogo no Dragão, em casa… -, é uma equipa muito fiel às suas ideias e muito semelhante ao que encontrámos com o Moreirense. É uma equipa que gosta de jogar, de ter bola, e nós também. Gostamos de equipas que dividem o jogo, que gostam de jogar, portanto acho que está aqui tudo para ser um excelente jogo», antecipou o técnico.
João Nuno, que no decurso da conferência confirmou já não contar com Sidny Lopes Cabral, que tem a sua transferência praticamente consumada rumo ao Benfica, enalteceu a filosofia do seu opositor, que considera benéfica para a própria competição.
«São duas excelentes equipas e vai ser um excelente jogo. Acho que a Liga só fica a ganhar com equipas que têm mais uma ideia de jogo positiva, como é o caso do Famalicão», sublinhou, não esquecendo a importância dos adeptos para uma deslocação de altíssimo risco, convidando-os a acompanhar a equipa e a impulsioná-la com o seu incentivo.
«O apoio deles tem sido muito importante e acho que todos estamos muito satisfeitos com o que temos sentido aqui no José Gomes. Esperamos o apoio de todos em Famalicão, queremos fechar o ano com uma prenda para todos, os três pontos», ambicionou ainda.