Estrela da Amadora: regresso de consagrado faz subir o nível
Custou... mas foi. Jovane Cabral deixou para trás uma arreliadora lesão que o manteve afastado dos relvados durante mais de dois meses e no passado sábado voltou a sentir o cheiro da relva, tendo sido suplente utilizado no duelo com o Casa Pia, que os estrelistas golearam por 5-3, em Rio Maior.
O capitão dos tricolores passa, então, a ser mais uma das opções de João Nuno para o último terço ofensivo dos amadorenses, algo que o técnico, naturalmente, agradece.
Jovane Cabral tem um estatuto acima da média no que concerne à grande maioria do plantel do Estrela da Amadora, pelo que o seu regresso ao lote dos disponíveis alarga ainda mais o horizonte de sucesso do emblema da Reboleira, que, recorde-se, alcançou diante do Casa Pia a primeira vitória fora de casa na presente temporada. E que foi apenas a segunda nesta Liga. É, pois, com a cabeça bem levantada e com a motivação em alta que os estrelistas preparam o regresso ao conforto do lar, com o Estádio José Gomes a ser palco do embate com o Nacional, no domingo (15h30), em partida relativa à 11.ª jornada.