Estrela da Amadora oficializa saída na equipa técnica
Luís Silva já não faz parte da estrutura do Estrela da Amadora.
O até agora adjunto do clube da Reboleira serviu os tricolores nas duas últimas temporadas, mas o seu futuro não passa pela Amadora, tal como, de de resto, foi oficializado esta segunda-feira pela SAD liderada por Paulo Lopo.
«O Estrela da Amadora vem, por este meio, informar que o treinador Luís Silva deixará de integrar a estrutura técnica do clube após duas épocas de dedicação, profissionalismo e compromisso ao serviço da nossa instituição. Ao longo deste percurso, Luís Silva desempenhou as suas funções com grande empenho, contribuindo de forma relevante para o crescimento e desenvolvimento da equipa, sempre pautado pelos valores que representam o Estrela da Amadora. Em nome da administração, da estrutura do futebol, dos atletas e de toda a família estrelista, agradecemos o trabalho realizado e a forma exemplar como representou o clube durante estas duas temporadas. Desejamos a Luís Silva as maiores felicidades pessoais e profissionais para os desafios que o futuro lhe reserva, certos de que continuará a alcançar sucesso na sua carreira. Obrigado, Luís Silva», pode ler-se na nota pública dos tricolores, que, recorde-se, vão passar a ser orientados por Pepa.