Hamed Dramé (à esquerda) foi colega de equipa do irmão, Issiar, durante pouco tempo - Foto: Estrela da Amadora
Hamed Dramé (à esquerda) foi colega de equipa do irmão, Issiar, durante pouco tempo - Foto: Estrela da Amadora

Estrela da Amadora arruma a casa e anuncia saída de mais um jogador

Depois de Til Cissokho, Rúben Lima, Nilton Varela e Gonzalo Calçada, também Hamed Dramé chegou a acordo com o clube para a rescisão de contrato

O Estrela da Amadora continua a arrumar a casa. Depois de anunciar, nas últimas semanas, as rescisões de contrato com Till Cissokho, Rúben Lima, Nilton Varela e Gonzalo Calçada, desta feita chegou o anúncio do fim da ligação com Hamed Drame.

«O Estrela da Amadora, informa que chegou a acordo com o jogador Hamed Drame para a rescisão do vínculo contratual que ligava ambas as partes. O clube deseja os maiores sucessos pessoais e profissionais para o futuro», pode ler-se no comunicado oficial emitido pelos tricolores.

Hamed Drame, recorde-se, tinha chegado à Reboleira no início da presente temporada, mas não chegou a estrear-se pelos amadorenses. O defesa-central franco-maliano, de 24 anos, e que tem a particularidade de ser irmão de Issiar Drame - também ele jogador do Estrela -, estava ligado ao clube até 2028, mas clube e atleta chegaram concordaram que a cessação do vínculo laboral era o melhor para ambas as partes e, dessa forma, Hamed Drame passa a estar livre no mercado e poderá agora dar um novo rumo à sua carreira.