Estoril: sem quatro internacionais, Álvaro observa três sub23
O técnico não pode contar com João Marques, Mateus Fernandes e Rodrigo Gomes, que estão concentrados na Seleção Nacional sub21, e também Alejandro Marqués, que está a representar a Venezuela.
Para suprir estas ausências, o líder dos estorilistas promoveu os jovens Fabrício, Michel Costa e Ruben Silva Richards a partir da equipa sub23, tendo concedido minutos a este trio no jogo-treino ante o Estrela da Amadora, na sexta-feira.
Fabrício Garcia, de 22 anos, chegou esta época à Amoreira depois de ter impressionado os scouts do Estoril com uma época promissora ao serviço do Fabril no Campeonato de Portugal, e está a realizar bom início de época.
O extremo cabo-verdiano soma dois golos em quatro encontros, mereceu a chamada à equipa principal e está, de resto, inscrito na Liga de Clubes, tal como o brasileiro Michel Costa, de 21 anos.
Michel chegou em janeiro ao Estoril, proveniente do New England Revolution, dos EUA, e participou nos quatro jogos já realizados pelos sub23 do Estoril na Liga Revelação, onde também tem despontado Rúben Silva Richards.
Richards atua como extremo e pode ser detentor de... três nacionalidades - nasceu no Canadá e tem ascendência portuguesa e italiana. Conta com registo idêntico a Fabrício: quatro jogos, dois golos e visível potencial.