Estoril: Paris FC já encetou contactos por Boma
O Estoril tem passado os últimos dias a arrumar a casa – foram colocados Léo Santos (sub-23, seguiu para o Dínamo Tblissi), Fran Pereira (estava emprestado à Académica, regressou para ser cedido ao Lusitano de Évora) e Fabrício (opção secundária no plantel principal, foi emprestado ao Alverca) - e ainda se mantém em contactos para garantir uma venda.
O principal candidato a garantir esse encaixe será Kévin Boma, cuja transferência para o Paris FC, avançada por Florian Plettenberg, especialista em mercado, pode ser uma realidade nos próximos dias.
Os contactos entre o clubes e também o representante do defensor já se encontram em marcha e a seguir um decurso favorável mas, segundo A BOLA pôde apurar, ainda não existe acordo, muito embora o clube gaulês detenha capacidade financeira suficiente para alcançar os valores exigidos pela transferência do togolês, que este sábado cumpriu o 50.º jogo oficial com a camisola do Estoril. O acordo deverá fazer-se por uma verba ligeiramente superior a cinco milhões de euros.