Esteban Ocon
Esteban Ocon - Foto: IMAGO

Esteban Ocon: «Desmaiei no duche e urinava sangue»

Piloto de Fórmula 1 revela terríveis consequências de acidente em pista

Esteban Ocon, piloto de Fórmula 1 da equipa Haas, revelou as consequências de um grave acidente que sofreu na sua carreira. O francês partilhou detalhes chocantes.

Ocon recordou o que viveu em 2022, após o acidente no Grande Prémio de Miami. Na altura, pilotava pela Alpine e era colega de equipa de Fernando Alonso. Na ocasião, o piloto francês embateu lateralmente num muro. Não pareceu um acidente grave, pois continuou a corrida e pontuou. Agora, o francês revelou as consequências desconhecidas do público.

«Tive acidentes graves. Nunca demasiado violentos. Alguns provocaram-me visão turva, até três ou quatro dias», começou Ocon, segundo a Marca. Depois, detalhou o que aconteceu em 2022.

«É impressionante. Bati com o joelho e quase não conseguia andar. Na manhã seguinte, estava a tomar duche e desmaiei. Perdi o equilíbrio e caí, não me sentia nada bem. Urinava sangue», acrescentou Ocon.

Em 2022, ano do acidente, Esteban terminou a temporada no 8.º lugar da classificação geral de Fórmula 1. O piloto francês permaneceu na Alpine até ao ano passado.

Desde 2025 está na Haas. Atualmente, Ocon ocupa o 15.º lugar na classificação geral. Em Singapura, na corrida anterior, terminou em 18.º.

Siga o perfil de A BOLA no Google: https://profile.google.com/cp/CgkvbS8wNWNjOHQ?pf=0