Destaques do Moreirense: entre a segurança das luvas de Kewin e o remate de primeira de Madson
Kewin Silva voltou a demonstrar nesta partida que é uma das peças mais valiosas do plantel e por exibições como estas que o Moreirense continua no sexto lugar e é das equipas menos batidas da Liga. Dinis Pinto deu bastante profundidade ao jogo e foi dos pés do lateral-direito que saiu o cruzamento para o único golo da partida. Maracás esteve melhor com a cabeça – aos 62 minutos esteve perto de marcar – do que a defender.
Gonçalo Franco, que enviou uma bola ao poste, conseguiu segurar bem os lances ofensivos do Chaves e esteve competente nas transições para o ataque. Setor este que, enquanto conjunto, foi o mais competente, exceção para Antonisse, cujo rendimento ficou aquém do esperado no corredor esquerdo.
Alanzinho e Luís Ansué estiveram à altura do que lhes é pedido, conseguindo desestabilizar a defesa flaviense nos momentos. O número nove rande remate de Asué (24'), que obrigou a uma grande defesa por parte de Hugo Souza envio uma bola ao poste, depois de desvio do guarda-redes Hugo Souza.
Destaque, por fim, para o autor do golo, Madson: um remate espetacular, com muita técnica - de primeira – e engenho. Foi um golo com arte e pontos.
Notas Jogadores
Kewin Silva (7), Dinis Pinto (7), Maracás (6), Marcelo (6), Frimpong (5), Ofori (5), Gonçalo Franco (6), Madson Monteiro (7), Alanzinho (6), Antonisse (5), Luis Asué (6), Rúben Ismael (5), Castro (5), Hernâni (-), Kodisang (6), Mingotti (5)