Destaques do Casa Pia: Cassiano está insaciável
Foi nas mãos de Patrick Sequeira que começou a escrever-se o empate entre lisboetas e minhotos. Depois de uma primeira parte praticamente sem trabalho, o internacional costa-riquenho foi muito mais colocado à prova na etapa complementar e, quando isso aconteceu, respondeu à altura: negou o golo a Nélson Oliveira (55’) e a Kaio César (59).
O infortúnio de João Goulart foi bem compensado por Ruben Kluivert. O neerlandês, filho do lendário Patrick Kluivert, pontuou a sua estreia a titular com uma exibição de alto nível e que, por certo, vai dar (boas) dores de cabeça a João Pereira.
Com um meio-campo de combate, foi na frente de ataque que surgiram os desequilíbrios, nomeadamente através das acelerações de Nuno Moreira.
Larrazabal refrescou a equipa no ataque às transições e Pablo Roberto ainda deve estar a tentar perceber como é que Tomás Handel lhe negou, literalmente, o golo do triunfo.
As notas dos jogadores do Casa Pia:
Patrick Sequeira (7), João Goulart (4), Ruben Kluivert (6), Zolotic (5), André Geraldes (5), Rafael Brito (5), Andrian Kraev (5), Leonardo Lelo (5), Max Svensson (5), Cassiano (7), Nuno Moreira (6), Larrazabal (5), Pablo Roberto (5), Telasco Segovia (5) e Samuel Obeng (-)