Danielle Collins venceu torneio de Charleston
Danielle Collins venceu este domingo o torneio de Charleston, nos Estados Unidos, em ténis.
A norte-americana, 22.ª do ranking mundial, levou a melhor na final sobre a russa Daria Kasatkina, 11.ª, em apenas dois sets, por 6-2 e 6-1, numa hora e 19 minutos.
A tenista de 30 anos conquistou o segundo título do ano no circuito WTA, depois da maior vitória da carreira em Miami, e passa a somar um total de quatro troféus, depois de ter também triunfado em Palermo e San José, ambos em 2021.