Daniel Sousa admite renovação: «Há interesse de ambas as partes»
A temporada do Gil Vicente já vai longa e Daniel Sousa admite que o plantel já reclama férias. O primeiro jogo oficial da época aconteceu no início de agosto, a atividade arrancou no mês anterior e os galos somam já 43 partidas no calendário, facto que o treinador valoriza.
«Os jogadores estão ansiosos pela paragem, mas a mensagem é de que ainda não acabou, falta o jogo com o Casa Pia», alerta o treinador.
Os galos entram em campo para a última ronda a uma hora invulgar, uma vez que o jogo se realiza às 12.45 horas deste sábado, e Daniel Sousa considera que o horário não lhe parece «ajustável à realidade» do futebol português mas o técnico quer antes de tudo vencer o Casa Pia e fechar a Liga com boa imagem.
«Queremos presentear quem vai estar no jogo com uma boa exibição e uma vitória», aponta.
Daniel Sousa está em final de contrato com o Gil Vicente, mas aparentemente a ligação será fortalecida para a próxima época, tudo aponta nesse sentido.
«As coisas podem mudar, mas há interesse de ambas as partes na renovação e há conversas. Mas o mais importante é o clube estar preparado para a próxima época independentemente do que for o futuro», sinaliza o treinador.