Daniel Ramos: «Melhor do que uma vitória, só mesmo duas»
A vitória em Felgueiras (3-1) para a Taça de Portugal foi uma lufada de ar fresco para o Arouca, que prepara-se agora para regressar aos jogos do campeonato, competição onde a equipa de Daniel Ramos conta apenas um triunfo, na jornada inaugural, sobre o Estoril (4-3). Um longo jejum de vitórias, que os lobos pretendem terminar na receção ao Moreirense (amanhã, 20.15 horas), na abertura da 9ª jornada da Liga.
«Os índices de confiança aumentam com as vitórias. Nós preocupamo-nos com aquilo que temos que fazer, com o nosso jogo. Queremos melhorar a nossa performance na Liga. Nas competições fora do campeonato temos quatro vitórias em cinco jogos, por isso os resultados são bons. Queremos vencer para subirmos na tabela classificativa (neste momento ocupa o 15º lugar). Melhor do que uma vitória, só mesmo duas vitórias», frisou o técnico arouquense
Em conferência de imprensa, Daniel Ramos abordou a rotatividade no onze titular: «Por razões de castigos ou lesões, nunca foi possível dar uma homogeneidade às escolhas. São períodos que acontecem. Temos trabalhado nos limites, precisamos agora de aumentar a eficácia para não falharmos tantas oportunidades. Queremos dar uma alegria aos nossos adeptos e pedimos também que estejam com a equipa, assim estaremos mais perto de vencer.»