Dani Alves anunciado como coproprietário - Foto: São João de Ver
Dani Alves anunciado como coproprietário - Foto: São João de Ver

Dani Alves pondera regressar aos relvados pelo São João de Ver

Possibilidade em cima da mesa para o coproprietário da SAD do emblema da Liga 3

O São João de Ver vai disputar a fase de manutenção da Liga 3 em breve e poderá fazê-lo com um reforço sonante: Dani Alves, que foi anunciado como o novo coproprietário da SAD do emblema que ocupa a 9.ª posição da Série A do campeonato. A informação foi adiantada pelo Maisfutebol e A BOLA confirmou que é uma possibilidade em cima da mesa, a inscrição do internacional brasileiro, embora tal ainda não esteja consumado.

No São João de Ver, Dani Alves já esteve ligado ao despedimento do técnico João Nívea, a 16 de janeiro. Já este domingo, a equipa fecha a primeira fase da Liga 3 em casa, frente ao Paredes. Após esse jogo, como também conseguiu apurar A BOLA, serão esperadas novidades nesta possibilidade de Dani Alves regressar aos relvados em Portugal.

Hoje com 42 anos, o último clube que Dani Alves representou foi o Pumas, do México, em janeiro de 2023. Depois, a antiga figura do Barcelona esteve preso na sequência de uma acusação de agressão sexual. O brasileiro foi depois absolvido pelo Tribunal de Justiça da Catalunha no último mês de março, que considerou não existirem provas suficientes para condenar Dani Alves, que esteve 14 meses em prisão preventiva.

O jogador já tinha saído em liberdade condicional a 25 de março de 2024, após pagar uma fiança de um milhão de euros.

Outrora o futebolista com mais títulos coletivos de sempre, com 42, Dani Alves já foi ultrapassado nessa lista por Lionel Messi, com quem partilhou muitas alegrias em Barcelona. O brasileiro também jogou no Bahia, Sevilha, Juventus, PSG e São Paulo, somando mais de mil jogos enquanto profissional.