Cuiabá vence Fortaleza, Hulk chega aos 400 golos no triunfo do A. Mineiro sobre Armando Evangelista
O Cuiabá, de António Oliveira, venceu este domingo o Fortaleza, por 2-1, em jogo da 34.ª jornada do Brasileirão.
O antigo jogador do Benfica B e do Belenenses Deyverson, aos 6 minutos, e Isidro Pitta, de penálti, já na compensação, marcaram os golos do triunfo dos locais. O Cuiabá ocupa um tranquilo 9.º lugar na classificação. Yago Pikachu assinou o tento de honra do Fortaleza ao oitavo minuto de descontos.
Já o Goiás, de Armando Evangelista, perdeu pelo mesmo resultado na deslocação ao terreno do Atlético Mineiro. O antigo avançado do FC Porto Hulk marcou de penálti, aos 41 minutos, e chegou aos 400 golos oficiais na sua carreira em 766 jogos.
Mesmo reduzido a dez pela expulsão de Igor Rabelo aos 55 minutos, o Galo chegou ao 2-0 aos 70 minutos. Hulk assistiu Guilherme Arana. O máximo que conseguiu fazer a equipa de Armando Evangelista foi reduzir, por intermédio de Dodozinho, aos 89 minutos.
O Brasileirão é liderado pelo Palmeiras, de Abel Ferreira, com 62 pontos, contra 60 do Botafogo, quando faltam somente quatro jornadas para o fim. O Fogão tem mais um jogo por disputar. O Goiás fica em zona de despromoção, no 18.º lugar.