Brighton perdeu em casa por causa do golo do senegalês, aos 61 minutos, o que deu a primeira vitória em dois meses a Glasner na Premier League. #DAZNPremier

Crystal Palace dá pontapé na crise com primeira vitória em dois meses

Brighton perdeu em casa por causa do golo solitário de Ismaila Sarr

O Crystal Palace venceu o Brighton por 1-0, fora de casa, a contar para a 25.ª jornada da Premier League. A equipa de Oliver Glasner quebrou uma série de 12 jogos sem vitória em todas as competições, incluindo nove na liga inglesa, o que pode indicar uma saída da crise de resultados, após um tempos conturbados... também fora de campo.

Os adeptos do Palace tiveram a oportunidade de celebrar a vitória do seu clube pela primeira vez em quase dois meses. A última vitória da equipa londrina antes desta visita foi a 11 de dezembro, quando venceu o Shelbourne (3-0) fora de casa na UEFA Conference League.

Desde então, os eagles registaram oito derrotas e quatro empates em todas as competições, e o fim da sequência negativa finalmente chegou no sul de Inglaterra. O herói da vitória sobre os seagulls foi Ismaila Sarr, que, aos 61 minutos, após uma assistência de Evan Guessan, balançou as redes de Bart Verbruggen, estabelecendo o resultado final do encontro. O senegalês é o melhor marcador da equipa a par de Mateta, com 10 golos.

O Brighton teve a sua única oportunidade real neste jogo através de Haralampos Kostoulas, dez minutos após o golo sofrido, mas Dean Henderson não permitiu que o avançado grego empatasse o resultado e tirasse pontos à sua equipa.