Corceiro separada de Lando Norris? A atriz responde
Depois de, no primeiro dia de 2026, ter sido publicada e, mais tarde, apagada uma foto de Margarida Corceiro e Lando Norris nas Caraíbas, onde o casal estaria a celebrar a Passagem de Ano, cresceram os rumores de que algo teria acontecido (para que a foto fosse apagada das redes sociais) e, até, de que o casal teria entrado em rutura.
As teorias que rapidamente levaram a internet à loucura foram muitas: uma ditava que Corceiro e Lando tinham acabado o namoro; outra que a atriz teria traído o piloto; e, por fim, uma terceira que lançava o rumor de que Lando Norris não quereria a namorada nas Caraíbas com os seus amigos.
Numa decisão pouco habitual, desta vez a atriz e modelo portuguesa não quis deixar os rumores sem resposta e publicou um comentário num vídeo do TikTok, no qual surgia umas das teorias.
«Malta... vamos parar com os rumores parvos», escreveu Margarida Corceiro na caixa de comentários. Entretanto, para silenciar ainda mais os rumores, a atriz publicou uma story no Instagram com uma fotografia de Lando Norris no avião no qual regressavam à Europa.
Artigos Relacionados: