«Com Mourinho jogo muito longe da baliza…»
Stephan El Shaarawy fechou, esta sexta-feira, a vitória de Itália sobre a Macedónia do Norte, por 5-2, no Olímpico de Roma, um resultado que deixa a seleção transalpina à distância de um empate com a Ucrânia, na última ronda, para garantir lugar no Alemanha-2024.
«Voltar a marcar na seleção e logo em Roma foi um sentimento maravilhoso, mas o mais importante foi a vitória da equipa. Vamos agora descansar e depois preparar o jogo com a Ucrânia da melhor forma, vai ser decisivo», começou por dizer.
O extremo defende as cores da Roma e, no pós-jogo, deixou uma espécie de recado a José Mourinho, que o utiliza, normalmente, como ala no sistema de 3x5x2.
«A minha entrada mexeu com o jogo? É uma característica que tenho e sei o quanto trabalho para ser assim. Depois, é questão de os treinadores me escolherem, mas para mim não é surpresa porque dedico-me muito. Com o Mourinho estou muito mais longe da baliza, a jogar desta forma, com este modelo de jogo na seleção, fico mais perto de marcar», disse o italo-egípcio, elogiando o 4-3-3 que Luciano Spalletti está a implementar na Nazionale.