Colega contraria Amorim: «Mentalidade de Rashford é realmente incrível»
Desde que Ruben Amorim chegou ao Manchester United que Marcus Rashford ficou com a vida complicada no clube e, depois de um empréstimo ao Aston Villa, o inglês foi novamente cedido esta temporada, mas ao Barcelona, por quem está a mostrar novamente um pouco do seu melhor nível.
Essas boas exibições valeram-lhe um regresso à seleção inglesa e voltou mesmo a marcar pelo seu país, pelo que foi outra vez convocado por Tuchel em outubro e jogou 45 minutos contra os País de Gales (3-0). Anthony Gordon, jogador do Newcastle e colega de seleção, elogiou o compatriota e destacou o seu regresso a este patamar.
«Acho que a mentalidade do Rashford é realmente incrível, as pessoas subestimaram-no depois de tudo o que aconteceu nos últimos dois anos. Voltar a este nível é algo que as pessoas não conseguem imaginar o quão difícil é, por isso ele merece todo o crédito», começou por dizer, em conferência de imprensa, elogiando-o também a nível humano.
«É realmente estranha a imagem que as pessoas têm dele, pois não reflete de forma alguma a sua verdadeira personalidade: ele é um jovem muito simpático e educado. Nós nos acostumamos com o sucesso de alguém ou o vemos como bem-sucedido. Às vezes, tendemos a tentar derrubá-lo do topo e, como ele alcançou um grande sucesso ainda jovem, acho que algumas pessoas estão um pouco cansadas dele e querem ver a nova estrela que está por vir», atirou.