Cláusula de alvo do Sporting é demasiado alta: «Não negociamos!»
Extremo espanhol, de 22 anos, pode ser a peça que falta para fechar o plantel de Rui Borges, mas a imprensa espanhola dá conta, esta terça-feira, de que a melhoria salarial de Yeremay Hernández, que no passado mês prorrogou contrato com o Corunha até 2030, e o alto valor da cláusula, a rondas os 50 milhões de euros, podem ser entrave a possível entendimento com o Sporting.
Segundo relata, esta terça-feira, La Voz de Galicia, Hernández apenas sairá do Corunha por uma «oferta fora do mercado» e com o aval do próprio jogador, com a Direção da 2.ª Divisão espanhol a mostra-se confiante de que a estrela do plantel manter-se-á uma temporada, que, diga-se, arranca no próximo fim de semana, com o Granada a ser o adversário na jornada inaugural.
Entretanto, o diretor-desportivo do Corunha deixa uma garantia ao Sporting, em declarações publicadas pela imprensa galega: «É este o valor. Não negociamos!»
«Queremos reter talento, ainda mais se é de Abegondo [município da província da Corunha]. Podemos ouvir, podem chegar ofertas, mas todos sabem que o nosso propósito é manter a melhor equipa possível», acrescentou.
Sugestão de vídeo: