Bruno Fernandes comenta rumores sobre Gyokeres e admite «dia difícil»
Bruno Fernandes, capitão do Manchester United, era o rosto da desilusão, depois da derrota com o Tottenham na final da UEFA Europa League.
«Sabíamos e estávamos conscientes de como seria o jogo hoje, completamente diferente do de há uns dias. O objetivo principal era ganhar independentemente da maneira como fosse. Não fomos capazes e os parabéns ao Tottenham», disse, aos microfones da Sport TV.
A primeira derrota dos red devils na competição surge... na final.
«É algo que dói. Tivemos uma competição positiva, mas de pouco serve, quando se é o vencido na final. Não fica na memória, nem para a história. Próxima época? Não há que pensar na próxima temporada. Isso é trabalho da estrutura em conjunto com o treinador. Sou meramente um jogador que está aqui para servir o clube. Queria dizer que o foco está no próximo jogo, mas sabemos que não jogamos para nada. Jogamos o nosso orgulho, tentar acabar a época pelo menos com uma vitória», apontou.
Questionado sobre os rumores de que Gyokeres interessa aos red devils: «Não quero falar de mercado, acho que não faz sentido falar de outros jogadores que não estão aqui. É um dia difícil e não me cabe a mim dizer se ficaria contente ou não. Não é o momento.»
Bruno Fernandes foi convocado por Roberto Martínez para os próximos compromissos da Seleção, a contar para a Liga das Nações.
«Contexto diferente, é sempre um orgulho representar a nossa Seleção e espero que consigamos chegar até ao final da competição e sair de lá vencedores», completou.