Brasil volta a desiludir e empata a zero com a Costa Rica
O Brasil empatou esta segunda-feira, em Los Angeles, a zero com a Costa Rica, em jogo da primeira jornada do Grupo D da Copa América.
O escrete, orientado por Dorival Júnior, sentiu muitas dificuldades para ultrapassar a bem organizada defesa dos ticos, que não conseguiram um único remate à baliza de Alisson.
No primeiro tempo, os canarinhos ainda festejaram o golo, por Marquinhos, mas a jogada foi invalidada pelo VAR por posição irregular do central do PSG, após livre de Raphinha e desvio de Rodrygo ao primeiro poste.
No segundo tempo, Lucas Paquetá atirou ao poste e o guarda-redes Patrick Sequeira ainda teve de se aplicar em duas jogadas, uma para evitar um autogolo de Haxzel Quirós e outra após grande remate do lateral-esquerdo Arana.
Lucas Paquetá hizo vibrar el palo 😳 pic.twitter.com/A0zionbEZa
— CONMEBOL Copa América™️ (@CopaAmerica) June 25, 2024
Artigos Relacionados: