Boavista reage à interdição do Bessa e garante ter condições para receber o Benfica
O Boavista reagiu, esta terça-feira, à decisão da Liga, que decidiu interditar o Estádio do Bessa devido à nota do relvado no jogo com o UD Leiria (ver notícia associada).
Em comunicado, os axadrezados justificaram a má condição do relvado com um «fungo», garantindo ter condições para receber o Benfica no arranque da Liga.
Leia o comunicado na íntegra:
«O Boavista FC informa que está a decorrer há várias semanas uma intervenção no relvado do Estádio do Bessa Séc. XXI – que foi recentemente atacado por um fungo – e que este estará em plenas condições para o arranque da Liga Portugal Betclic.
Na sequência da suspensão preventiva decretada esta terça-feira pela Liga Portugal devido à nota negativa atribuída no jogo com o UD Leiria, o Boavista FC explica ainda que continua a trabalhar afincadamente com a empresa de manutenção para resolver o mais rapidamente possível a situação.»
?? ????????????????????
— Boavista FC (@boavistaoficial) July 25, 2023
O Boavista FC informa que está a decorrer há várias semanas uma intervenção no relvado do Estádio do Bessa - que foi recentemente atacado por um fungo - e que este estará em plenas condições para o arranque da Liga.
?? https://t.co/ueXOGbcs4S pic.twitter.com/Sr5dxhHKBz