Boavista: Makouta regressa às opções
Salvo algum problema físico, Gauis Makouta já entrará nos planos de Ricardo Paiva para a partida frente ao Farense, no Estádio São Luís, na próxima sexta-feira.
O médio foi autorizado pela SAD a ausentar-se de Portugal para assistir ao nascimento do filho, razão pela qual não foi chamado no jogo contra o Rio Ave, em que os axadrezados empataram sem golos.
O regresso do médio é importante, mas não resolve o desequilíbrio no onze provocado pelos castigos de Salvador Agra e Miguel Reisinho, que completaram o ciclo do quinto cartão amarelo. Martim Tavares e Ilija Vukotic são duas hipóteses para colmatar a vaga daqueles dois titulares.
O plantel voltou esta segunda-feira aos treinos e no boletim clínico mantêm-se Luís Santos, Gonçalo Almeida, Luís Pires, César Dutra e Augusto Dabó.
Também poderá interessar-lhe - Salvador Agra surpreende jovem adepto com paralisia cerebral: