Antony fez um golo e uma assistência no Estádio Artemio Franchi, diante da Fiorentina (IMAGO)
Antony fez um golo e uma assistência no Estádio Artemio Franchi, diante da Fiorentina (IMAGO) - Foto: IMAGO

«Já chorei muito»: proscrito de Amorim partilha «alegria e alívio»

Antony foi um dos protagonistas da chegada do Betis à final da Liga Conferência

Antony, avançado que o Manchester United emprestou ao Betis no último mercado de transferências, não escondeu a emoção depois de os espanhóis terem ter garantido presença na final da UEFA Conference League, ao empatarem (2-2) no jogo da segunda mão das meias-finais, com a Fiorentina (3-4 no agregado da eliminatória).

«Sinto-me muito feliz, a minha família e eu sabemos o que passámos há três ou quatro meses para estarmos a viver este momento. Estou a viver um sonho, porque passei por muitas coisas na vida pessoal e isso mudou agora. Sou muito grato a Deus por tudo e por estar a viver este momento, eu e a minha família. Chorei muito, com a minha mãe, com a minha mulher, com a minha irmã e com o meu irmão, porque passámos momentos muito difíceis para estarmos a aproveitar hoje este momento», afirmou o avançado ao canal Movistar Liga de Campeones.

O jogador de 25 anos, que esteve em destaque pelos sevilhanos com um golo de livre e uma assistência, explicou sensações no final do encontro com a equipa italiana: «Quando terminou o jogo, a emoção chega porque é de alegria e alívio também porque vivi momentos difíceis na minha vida e hoje estou a viver um momento incrível, não apenas dentro de campo, como em família também, que é algo muito importante. Sinto-me muito feliz.»

Quanto ao encontro, sublinhou a entrega do conjunto espanhol, mas deixou também reparos. «Um jogo muito difícil, mas tínhamos de ter mais atenção à bola parada, não pode acontecer connosco de novo, mas numa meia-final acontece tudo», observou, acrescentando: «O importante era estarmos juntos. Este grupo, os jogadores e o staff são incríveis. Assim é o nosso balneário — todos unidos.»

Sugestão de vídeo: