«Mourinho disse que nada tem contra mim»
Franjo Ivanovic, ponta de lança croata, 22 anos, uma das principais aquisições do Benfica para a temporada, face ao investimento de €22,8 milhões, continua na sombra de Pavlidis, com pouco rendimento e fraca utilização por parte de José Mourinho, mas não perde a fé.
«Falei com Mourinho e ele disse-me que está tudo bem, que não tem nada contra mim e que não vê nenhum problema, mas que está a jogar com um avançado e que o Pavlidis está a marcar e tem prioridade. Disse-me que a situação geral no clube não era a melhor, um pouco difícil. Disse-me também para continuar a treinar assim e a dar o meu melhor, que as oportunidades vão surgir», explicou, em entrevista ao portal croata Gol.hr.
«Sinto-me positivo, dou 100 por cento nos treinos e aproveito cada oportunidade. Estou ciente de que no futebol tudo muda rapidamente. Entras, marcas um golo importante e a história já é outra. Não me rendo, luto, dou o máximo e tenho a certeza de que serei recompensado. E faria tudo da mesma forma, não mudaria nada. Comecei bem e acho que é só uma questão de tempo até tudo voltar ao lugar certo», reforçou o avançado.
Artigos Relacionados: