Defesa do Sporting exuberante na festa da Taça de Portugal, depois de ter ficado a um lance de polémico de arbitragem, no qual pisou a cabeça de Andrea Belotti

Benfica apresenta mais queixas contra 4 jogadores do Sporting

Participações já entraram na Federação Portuguesa de Futebol

O Benfica, sabe A BOLA, apresentou queixas, no Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, contra os jogadores do Sporting Hjulmand, Gyokeres, Matheus Reis e Quenda por incitamento à violência durante os festejos da equipa leonina pela conquista da Taça de Portugal.

Em causa, consideram os encarnados, está o enaltecimento de Matheus Reis pelo lance em que o defesa do Sporting pontapeou e pisou a cabeça de Andrea Belotti, ponta de lança do Benfica. Nos festejos do plantel dos leões, foi audível a frase «Aqui a gente pisa na cabeça».

Os encarnados avançaram também com uma participação contra Quenda pela exibição de camisola e faixa com ofensas que estiveram na origem da expulsão do companheiro Ricardo Esgaio no Benfica-Sporting da penúltima jornada do campeonato. «Falas muito, chupa c******».

Estas novas participações surgem na sequência de outras, contra Matheus Reis e Maxi Araújo, por agressões não punidas em campo a Belotti, defendem as águias.

SUGESTÃO DE VÍDEO: