Inglês não teve a receção que desejaria após trocar o Liverpool pelo Real Madrid durante o verão. Entrou aos 81 minutos e perdeu o jogo. #DAZNChampions

Bellingham defende Trent: «Tenho a certeza de que estão gratos pelo que ele fez pelo clube»

Médio do Real Madrid defende o seu compatriota após o confronto com o Liverpool

Jude Bellingham, colega de equipa de Trent Alexander-Arnold no Real Madrid e na seleção inglesa de futebol, defendeu o seu compatriota após os estrondosos assobios que este recebeu dos adeptos do Liverpool em Anfield.

Alexander-Arnold regressou a Inglaterra com a camisola do gigante espanhol, que sofreu uma derrota por 0-1 na visita da UEFA Champions League na noite passada, na qual entrou como suplente e jogou apenas 15 minutos.

Este foi o seu primeiro jogo em Liverpool com a camisola do Real Madrid. A receção negativa que o internacional inglês recebeu quando entrou em campo na segunda parte foi apenas parte da reação dos adeptos em Merseyside.

Recorde-se que o mural com a imagem de Arnold foi vandalizado no dia do jogo por adeptos insatisfeitos dos reds. Segundo Bellingham, os adeptos dos reds estão «gratos» ao seu ex-jogador, apesar de o terem recebido com assobios.

«Ouvi os assobios. Isso é normal no futebol. Os assobios dos adeptos não são um reflexo dos seus verdadeiros sentimentos por ele. Eles estão apenas a tentar ajudar a sua equipa e a atrapalhar o adversário», comentou Bellingham. «Tenho a certeza de que estão gratos pelo que ele fez pelo clube. Ele disse-me o quanto ama o Liverpool», concluiu o médio inglês.