Gareth Bale critica a exibição do Real Madrid e aponta o dedo a duas estrelas
Gareth Bale, pentacampeão da UEFA Champions League com o Real Madrid, participou na emissão da CBS Sports e analisou a derrota do Real Madrid, por 1-0, em Anfield.
Após o final do encontro, Bale fez uma avaliação crítica da exibição da equipa de Xabi Alonso, afirmando que faltou a «faísca» necessária para criar magia. Atribuiu esta falha principalmente às duas grandes estrelas do ataque da equipa – Kylian Mbappé e Vinícius Júnior – que não fizeram o suficiente no último terço do campo.
«Não vimos Mbappé e Vinícius no último terço a fazer um pouco de magia e a colocar o Madrid de novo no jogo. Foi um pouco dececionante que, nesse último terço, não houvesse realmente a qualidade que se espera dos jogadores do Real Madrid», disse o antigo jogador merengue.
E deu a chave para o que, na sua opinião, faltou à equipa de Xabi Alonso: um avançado na área. «É frustrante, penso que complicam demasiado as coisas. Por vezes, basta tentar testar o defesa. Eles são obviamente mais rápidos do que qualquer outro em campo. Mas penso que talvez não o façam porque não há mais ninguém na área à espera dos cruzamentos. Talvez precisem de um número nove», concluiu Bale.