Laporta quebra o silêncio sobre saída de Xavi
Joan Laporta, presidente do Barcelona, falou pela primeira vez sobre o anúncio de Xavi, que revelou que vai deixar o comando técnico no fim da época.
«Xavi disse-me que ia embora no fim da temporada, mas que a queria acabar. Aceitei, porque foi o Xavi a propor-me. É uma lenda do clube, honesto, age com dignidade e gosta do Barcelona. Por isso aceitei, porque o compromisso será máximo», referiu, aos meios de comunicação dos catalães.
Sobre os objetivos da época: «A La Liga é difícil, mas nada está perdido, obviamente. Há que dar tudo o que temos para tentar ganhar a Liga dos Campeões. Temos a eliminatória com o Nápoles e vamos passo a passo. Sei que com os jogadores com compromisso pleno poderemos alcançar algum dos nossos objetivos.»