Aves SAD: terminou o calvário de Guillem Molina
Operado ao perónio da perna esquerda no início de setembro de 2025, Guillem Molina nfrentou uma longa paragem na competição, quase seis meses se jogar ao mais alto nível. O regresso aos relvados em termos oficiais ocorreu este sábado, no Estádio da Luz, na derrota por 3-0 ante o Benfica,
O lateral-direito foi titular durante o começo da temporada e vinha a afirmar-se como peça importante no onze da equipa avense, mas agora ganhou uma nova vida, tendo entrado na segunda metade da partida, lançado por João Henriques para o lugar de Mateus Pivô, que sofreu durante o duelo com as águias uma lesão traumática que o coloca em dúvida para a receção ao Estrela da Amadora, no próximo fim de semana.
A situação do Aves SAD continua muito complicada na classificação. Depois de ter conseguido superar o Estoril em casa, naquele que foi o primeiro triunfo na presente edição da prova, o conjunto da Vila das Aves voltou a claudicar na Luz diante do Benfica, por 3-0, graças aos golos Alexander Bah (11'), Enzo Barrenechea (30') e Rafa Silva (43'). Segue-se mais um duelo contra um adversário direto na luta pela permanência e os avenses estão proibidos de perder mais pontos para evitarem a despromoção à Liga 2.