Vasco Seabra, treinador do Arouca
Vasco Seabra, treinador do Arouca - Foto: IMAGO

Arouca: duas baixas para a receção ao Sporting

Pedro Santos e Dylan Nandín fora das opções de Vasco Seabra

É num contexto de melhoria classificativa (subida ao 15.º lugar), após a vitória (1-0) no reduto do Aves SAD, que Vasco Seabra prepara a receção do Arouca ao Sporting, no próximo sábado.

Um encontro em que se jogam importantes objetivos da manutenção e da candidatura ao título, respectivamente, para o qual o treinador dos lobos estará privado do médio Pedro Santos e do ponta de lança Dylan Nandín.

Depois de um longo período de ausência devido a problemas físicos, o médio português regressou em boa forma ao onze da 14.ª à 17.ª jornada, mas já não voltou para a partida disputada na Vila das Aves, ausência que deverá prolongar-se nas próximas jornadas, mais uma vez provocada por razões de ordem física.

A braços com nova lesão, Dylan Nandín também falhou a jornada anterior e continua entregue ao departamento clinico, persistindo a dúvida quanto a uma recuperação atempada para a partida frente à equipa leonina.

Sem Pedro Santos e sem David Simão, que segunda-feira se desvinculou do clube, Vasco Seabra dispõe de várias alternativas para compor o meio-campo. Já o posto de ataque à baliza leonina continuará entregue a Barbero, avançado espanhol que se estreou a marcar, garantindo aos lobos os três pontos conquistados na ronda anterior.